terça-feira, 30 de junho de 2009

Chá de lingerie - a lista de convidados

Bem gente, sei que estou sumida e desnaturada como o meu espacinho aqui é que cada dia fica mais apertado lá no INCA.
Mas vim aqui deixar um post butininho!!=)
Bem, este será o primeiro post de outros que viram em sequencia de como eu acho que tem que ser mais ou menos o planejamneto do chá de lingerie. Os as pectos abordados hoje e nos próximo capítulos da minha epopéia serão:
- Lista de convidados;
- Lista de presente do chá de lingerie com presentes para lá de interessantes;
- locais para o chá,
- temas,
- brincadeiras,
- e lembranças para fazer o dia especial para sua amiga noiva.

Uma opinião importante para deixar registrado aqui no blog sobre chás: acho muito melhor fazer o chá de lingerie do chá de panela. Já sei, vcs estão me perguntando o porque.
Simples, o tema é diferente, as brincadeiras são diferentes e o perfil de conviados (provavelmente) é diferente. Dúvidas ainda?
1) Vc quer realmente que a sua mãe escute as resposta do seu quizz sexy sobre aquelas informações entre 4 paredes ( por favor, diga não rss)?
2) Acho tb q vc não quer a sua sobra ouvindo sobre isso.
3) Nem auqelas tias suas e aquelas pessoas do trabalho q vc ve todo santo dia.
Solução?
Convide para o chá de lignerie aquelas amigas suas mais íntimas, aquelas que vc fala besteira e tem total liberdade para falar coisa desse tipo. Deixe para o chá de panela mãe, sogra, tias suas, tias dele e pessoas menos íntimas para que vc possa sentir a vontade para soltar a franga no dia.
A quantidade ideal para mim?Depende do número de convidados e pessoas que vc considere íntima. Eu acho necessário apra o chá de lingerie: as madrinhas, primas próximas, amigas super íntimas.


OBRIGADA E ATÉ O PRÓXIMO POST!BJKS a todas. Quem sabe quando eu acabar com a minha listinha aproveite meu conheimento em nutrição e fale sobre alimentação da noiva?Váriasídéias surgindo!!!Diexe sua idéia aqui tb!

7 comentários:

Renata Ventura disse...

Oi querida!
Vim aqui agradecer todo seu carinho comigo lá no blog. Muito obrigada! Adorei seus elogios. Ai, ai...Assim eu fico mal acostumada, vocês me mimam muito. Quem dera eu conseguisse fazer por vocês metade do que gostaria. Eu adoraria fazer parte da sua estória também. E em 2011 em Santa Teresa estarei lá fazendoainda mais perfeito o cenario do seu casamento.
Grande beijo
Ah! Me manda seu e-mail. Quero te pedir uma coisinha.

30 de junho de 2009 às 22:21
Silvia disse...

Eu não sou muito tímida e acho que o problema seria da minha sogra se ela ouvisse o que não queria =PPPP Mas eu concordo em uma coisa, quando você separa por grupos você pode chamar para um as suas amigas, algumas que mesmo não tão íntimas vão se empolgar mais do que em um chá de panela. Esse tipo de festa/reunião une as convidadas, especialmente se as brincadeiras forem pensadas a fazer todo mundo participar. Já o chá de panela é mais tradicional, segrega mais e acho que deixa as meninas mais travadas.
Mas é claro que tudo tem que ser pensado com carinho, especialmente a lista dos presentes =D
Beijocas!!!!!!

1 de julho de 2009 às 02:18
Silvia disse...

PS: Obrigada pelo comentário lá no blog, eu realmente fiquei bem abalada com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... Certas coisas, como o caso da minha amiga que morreu, conseguem deixar a gente um pouco fora do prumo...
Beijocas Babi, muito obrigada por tudo!

1 de julho de 2009 às 02:20
May disse...

Obaaa, finalmente um post novo!! Concordo com você que chá de lingerie tem que ser algo íntimo, o ideal é fazer os dois, são públicos diferentes (nem um pouco tendenciosa hehe).
Bjss

1 de julho de 2009 às 08:25
Unknown disse...

Eu fiz chá de lingerie e foi pura diversão ainda nao postei sobre esse evento no meu blog.. sabe separar fotos e tal heheheh as vezes da uma preguicinha.
adorei seu cantinho

bjokas

1 de julho de 2009 às 11:21
Lila disse...

Dê uma passadinha no meu blog!
Aguardo sua visita!

Bjocas,
Dalila
InesqueíveL é Casar

1 de julho de 2009 às 11:57
May disse...

Também to morrendo de saudades de vocêêêêêê. Eu entrei aqui hoje pra te dar bronca que você não tava escrevendo de novo hihihi

1 de julho de 2009 às 14:42

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB