terça-feira, 31 de março de 2009

Lingerie Lua de Mel - com que roupa eu vou?

Bem, na noite de núpcas nem todos os noivos "celebram" extamente o casamento. Muitas vezes o cansaço física e emocional ultrapassa os limites. Mas o ponto é: como se preparar para aquela noite? O que usar para aquele momento? Todoas nós sabemos que aquilo de vir O Km da fábrica do papai não exsite mais, mas nem por isso deve deixar de ter a supresa. Surpreeender nem sempre quer dizer alguma coisa nova. Podemos dizer que hoje em dia a noite de núpcias pede inovação. Agora chegamos ao ponto: como fazemos isso?
Cada noiva também tem o seu estilo. Alguns noivos dizem que noite de núpcias não se usa lingerie branca ( oi amiga!!), algumas dizem que se usa camisola, algumas adoram espartilho (pode ter certeza que o meu será!), algumas partem para coisa mais inovadoras como a coleção ópera Diva da Fruit de 2008. Tudo ao gosto de todas.
Porque minha gente convenhamos: é bem justo o noivo esperar aquela super entrada sua pelo qurato com direito a dança, strip tease e a peça-chave, uma lingerie completamente enlouquecedora?


Na coleção Coquette da Fruit de la Passion, o grande charme fica por conta de suas bolinhas estampadas sobre Satin SPAN para linha dia e liganete de microfibra para linha noite, resultando numa lingerie chic, sexy e divertida. Detalhe especial para o soutien frente única, com amarração no pescoço e na tanga também de amarrar. O string e o corselete tomara-que-caia é outro ítem que não escapa da lista de desejos da grife em lingerie que inspira verdadeiro jogo de nuances para a nova estação. A cinta liga vem com traçado na frente, a meia 7/8 em tule em poá e o mini dool com bojo e graciosa calcinha de babadinhos.



Tá vendo?Até essa mais recatada é uma gracinha!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

gostei, mas nao da para ver as langerie direitinho....

3 de maio de 2009 às 00:02
Elly disse...

Menina, que maravilha essa coleção, hein!!
Fui correndo pro site da Fruit de la Passion mas acho que cheguei atrasada. Imagina, eu de lingerie combinando com o casamento na lua de mel! O noivo ia enlouquecer, ahhahaha.
Obrigada pela visitinha ao meu blog, te seguirei também.
Bjss!

30 de junho de 2009 às 23:08
Anônimo disse...

nossa adorei,tõ até imaginando a cara de bobo do meu amado e principaalmente o resultado...

1 de março de 2010 às 17:08
Anônimo disse...

O que vc disse no começo é uma tremenda mentira, de vir 0km da fábrica do papai. Porque? O q vc tem contra as virgens?? Acha feio? Careta? Vulgar é quem se entrega antes da hora certa, cometendo fornicação. e uma coisa que era pra ser mágica, inesquecível, acaba perdendo todo encanto. Pelo visto vc é uma das outras que não se dá o devido valor.

31 de março de 2010 às 01:53
Anônimo disse...

nao sie nada

30 de abril de 2010 às 11:25
Anônimo disse...

amei mais nao dá pra ver direito as lingerie

3 de maio de 2010 às 11:23
Anônimo disse...

È amravilhoso mas cocordo como que já falaram mas acima,que a lua deve ser maravilhosa quando vc guarda o seu corpo para esse dia.

18 de maio de 2010 às 16:15
Anônimo disse...

ola meu namorad exige q eu use uma fantasia no proximo encontro qual seria ideal

20 de maio de 2010 às 15:55
Anônimo disse...

ADOREI ESSA COLECÂO EU VOU CASAR EM SETEBRO E PRETENDO USAR UMAS DESSAS.

10 de julho de 2010 às 16:23
Anônimo disse...

concordo c/ 4º comentario, pois ainda existem sim mulheres virgens e acho que alem de ser o correto,fica com aquele ar de donzela se entregando pela primeira vez, que particularmente é muuuuito exitante; mas voltando as langeries, adorei a ante penultima se fosse vermelha ficaria ainda mais bonita e sexi.

2 de agosto de 2010 às 11:21
Babi disse...

Gente, só pra didxar. claro o 0 km foi porque a maioria das pessoas já casam com bastante idade hoje em dia. Cada vez mais a faixa etária corresponde entre os 30 e 35 anos. Eu, particularmente, queria que fosse na lua de mel. Tenho nada contra quem perde a virgindade no dia, só quedevido a sexualidade precoce e outras questões que levam a postergar o casamento, é cadia mais dificil uma noiva virgem. Espero que tenham compreendido!Bjks

7 de setembro de 2010 às 09:58
Anônimo disse...

cada um faz o que quer de sua vida, mais as pessoas hoje em dia tão falando de virginidade como se fosse uma doença, que tem que se livrar , gente o que é isso? se alguém quiser casar virgem como se dizer discaradamente que é careta?

31 de dezembro de 2011 às 21:02
Anônimo disse...

melhor casar virgem, do que ser mãe ainda criança como acontece por ai, exatamente por achar que " não existe mais"virgem sempre vai existir e os homens tão procurando é isso pois já se divertiu com as outras

31 de dezembro de 2011 às 21:05
Anônimo disse...

AMEI ESTA COLEÇÃO, TEM TUDO QUE UMA MULHER PRENDADA PRECISA PARA ENCATAR E ELOQUEÇER O SEU AMADO. PARA MIM PESSOALMENTE ACHO QUE A PURESA DA MULHER NÃO ESTA SOMEMNTE NA VIRGINDADE MAIS SIM NA CINSERIDADE PARA COM O SEU PARCEIRO, RESPEITO, E O AMOR VERDADEIRO. O RESTO É CONVERSA AFIADA DE QUE SÓ CASA MULHER VIRGEM QUE MUITA DAS VEZES NÃO É MAS FINGE SER. BJ.BJ.BJ

16 de maio de 2012 às 06:46
Anônimo disse...

Opa! A colecao e' muito bonita, quanto a virgidade isso e' individual, quem acha que nao quer se entregar antes da bencao isso e' muito bom porque a biblia diz que aquele que se entregar antes do casamento estara' a cometer adultero e automaticamente um grande pecado. Bj

16 de junho de 2013 às 12:10
Anônimo disse...

Adorei as langeries quanto a virgindade,cada um faz o que quise de sua vida

24 de setembro de 2013 às 04:31
Anônimo disse...

Acho as lingeries fofas mas a questão da virgindade cada uma tem a sua a pessoa se entrega quando ela quiser, quem são vcs para falar o tempo das coisas, cada um com sua vida e se e pra ser depois do casamento ou não, não cabe as sabias julgar, não coloque bíblia no meio porque não estamos falando de religião e sim de lingerie.bjus.

1 de maio de 2014 às 01:23

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB