quinta-feira, 26 de março de 2009

A Sil do www.silvia-campos.blogspot.com me indicou para uma brincadeira de dar 7 dicas de beleza. Nossa, a partir disso fiquei o dia inteiro pensando se sou vaidosa ou não. Bem, então vamos lá.

Regras:
Escrever 7 segredinhos seus de beleza, convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder; comentar no blog de quem nos convidou; comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação"; linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.

1. Quando eu lavo meu cabelo sempre procuro produtos específicos pra ele. Porque meu cabelo é muito oleoso na raiz e uso um shampoo da Ducray indicado pela minha dermatologista que fez milagres pra mim.

2. Eu nunca prendo meu cabelo molhado.

3. Eu sempre uso cortes de cabelo que dão mais movimento e leveza. Gosto de parecer diferente daquele cabelo retão que a maioria das pessoas de cabelo liso como eu usa.

4. Eu uso roupas que valorizam a parte superior do meu corpo. Como eu tenho quadril largo e cintura fininha abuso de blusas mais decotadas, principalmente em V. Nunca deve me ver com aquele jeans bem claro. Acabo sempre fazendo o jogo do claro (em cima) e escuro (embaixo).

5. Eu sou uma eterna viciada em comprar lingerie e sempre procuro combinar as peças. Fruit de la passion e Darling deixam meu bolso vazio.

6. Todo dia quando acordo (5 e meia da manhâ de segunda a sexta e um pouco mais tarde no final de semana!) e vou sair faço limpeza no rosto com os produtos da dermage e clinique, passo protetor solar, passo o redutor de poros da clinique, passo o corretivo da contem 1g, passo a base da Diorskin, pó bronzeador da Guerlain, rímel e glosss (UFA!!!). Embora eu não penteie o cabelo com a escova. Pentear o meu cabelo é coisa rara.

7. Faço drenagem linfática e malho para poder melhorar a performance física e ter o corpo que eu quero (metas de 2009).



Bem é o básico que eu tenho pra falar, eu acho. Indicar alguém?Ai q fica comp´licado pq todos os blogs que eu conheço já participaram da brincadeira. Então não tem 7:

www.lindocasorio.blogspot.com
http://www.nfculpaminha.blogspot.com

Por enquanto vou passando para esses dois!!!Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB