sexta-feira, 20 de maio de 2011

Voltando... retornando ao meu cantinho!


Legenda:frame do video da Macuca que coloquei em preto e branco

Passou o dia mais incrivel da minha vida ate este exato momento.
Eu sinto saudades dos preparativos, da correria, de colocar o vestido, de me maquiar como nunca na vida, de olhar minha casa vazia e sonhar com ela decorada dia e noite.

A cada dia que passa, eu confirmo: o casamento foi como nos meus sonhos. As fotos do fotografo ainda vao chegar e o video tb. E me orgulho de tudo que fiz, todos os sacrificios que passei e do resultado final.

Engordei horrores para o casamento com o meu sistema nervoso em frangalhos e sempre fui extremamente neurotica com isso.Sabe aaquilode passar pelada de olhos fechados na frente do espelho? Prazer, eu!!! Apesar de todas as gordurinhas visiveis e ainda em lupa de aumento com o vestido branco em um tecido que aumenta a dimensao (engorda), posso dizer que me achei linda. Gente isso eh tao dificil pra mim!!! Eu enxergo todos os meus defeitos de uma maneira tao clara e cruel, mas no casamento deixei de lado! Q tal aproveitar isso para uma nova fase da minha vida?
Aproveitei meu lado senhora de ser (ui!!!) e comecarei bem. Comendo de forma saudavel, com meu exame de sangue impecavel mesmo com as gordurinhas e me amando mais.

Uma das minhas metas eh emagrecer, mas de forma cosciente, feliz e de bem comigo mesma.
Quero cuidar da minha casa com muito amor (devendo foto pra vcs) e tem mta, mas mta coisa pra fazer.


METAS

Fazer as reformas da casa
Resolver meu passaporte
Conseguir malhar DECENTEMENTE
Ser feliz!!!
Manter e incorporar mais habitos alimentares saudaveis
Me amar todos os dias
Dar bjo de bom dia no marido assim que abrir os olhos
Nao ter medo da idade pesando
Resolver minha vida porque em dois anos quero ser mamae
Cuidar com muito amor dos meus pais, eh a minha vez



Chega de reflexao ne?


Saudades de escrever aqui!

Kisses!!


5 comentários:

Os Piquerruxos disse...

Oi Flor,

lendo esse post me peguei revivendo meu dia tb!!
posso dizer tb que foi um SOOONHO!!
qual teu tempo de casada?? semana q vem faço 2 meses ^^

bjos
=***

20 de maio de 2011 às 22:48
Waleska disse...

Seja bem vinda de novo! :D

E olha vc estava linda, DIVINA no seu dia. Transbordando felicidade no seu dia! E é isso que importa! :)

21 de maio de 2011 às 11:46
Anônimo disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaa!!!
obrigada pela visitinha!!!!
ahhhhhhhh esse vídeo, eu vi ficou lindooooooooooo, encantador aos olhos e ao coração!!! :)))))
beijosssssssssssss

22 de maio de 2011 às 11:43
Ju disse...

Que bom te ver por aqui querida!! Aproveite muito a sua vida de casada! Você estava linda! Make perfeita, cabelos (plural,né) perfeito! Depois vou querer ver o seu álbum de fotos, viu?? bjocas, ju

22 de maio de 2011 às 17:49
Liliane disse...

Oii, obrigada pela visitinha!
Essa fase pós casamento de ficar sonhando com a casa decorada é tudo de bom! ;)
Fico feliz em saber que seu casamento foi perfeito, que você se realizou! Nem sei se vc lembra, mas me deu de presente o cabide do meu casamento =) E ele já casou outra noivinha! =)
Muitas felicidades!
Beijocas

30 de maio de 2011 às 09:17

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB