quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Minha decoração


Fiquei meio atrasada com os posts dos meus fornecedores, mas sabe como é vida de noiva. Só corre tadinha. Depois disso corro a meia maratona.

A minha decoração sempre foi um item meio polêmico pra mim. Não queria gastar muito nesse item qdo me veio a cabeça a idéia de decoração de casamento. Antes de coenhcer o mundo casamentício, achava que ninguém se importava. Cmecei a pesquisar e vi a diferença. Vi que mesmo com um orçamento apertado queria uma decoração linda, delicada e que não tivesse cara de decoração de quinze anos (a decor rosa tem que ter esse cuidado|). Não queria u mcasamento que parecesse só meu, mas que também tivesse o ar dele.
Olhei váaarias decoradoras, reparando que realmente gosava do assunto. De como queria uma decoração linda, simples e que entrasse no meu orçamento. Amo o site da Janete Pimenta, Lana Correa, Carolina Souza Lima, Arminda Antunes, sem contar dicas da Geo da Toda Branco (amodoro!!), Constance Zahn e por ai vai!
Isso tudo que comecei a ver tem em média dois anos, dois anos e meio. Proque os amigos começaram a casar e o assunto começou a aflorar em mim. E já estava tão alofrado qdo o noivo pediu minha mãe que entre tantas pessoas talentosas eu tinha me achado com a Renata Ventura.

A decoração simples e linda dela! Parecia algo tão acessivel e palpável para uma noiva que quer uma decoração linda, mas que não tem nem um fígado nem um rim para vender no mercado negro. Antes disso, minha amiga May (blog noiva em prosa) já sabia da minha paixão por ela e também contratou seus serviços para o casamento dela que fo iem maio desse ano. Decoração bafônica!!! Vão lá no blog dela que tem as fotinhos!

Chegou a minah vez de encontrar a Renata, de falar da MINHA decoração. Incrível como não me sentia noiva no início dessa saga e já me sinto agora completamente tomada por este momento lindo e mágico. Flaei do que queria, falei do talento da sogra com o patchwork, das idéias do rústico (noivo adora decoração rústica), mas com oqueria u mquê romântico (olha meu lado canceriano). Não sei como, ela tirou coelho da cartola. Disse exatamente tudo que eu queria de modo palpável tirando dos meus ideais completamente abstratos. Ela me falando das idéias fazendo desenhos e já tinha tudo na minha mente!!Talento absurdo! Bom gosto extremo!

De repente, me pego começando a chorar co mela!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
A emoção de tudo que era tão abstrato tomar formas com palavras tão desconexas e sem sentido para quem não é do ramo..
Resumindo: a profissional sempre esteve mais do que escolhida pra mim =)
Conheçam o trabalho da Rê, é lindo!!!!

E ainda, ela é minha cerimonialista. E ste foi um item que eu me proecupava porque nãoqueria ninguém falando calma pra mim na hora que surtasse no grande dia. Queria uma que fosse agitada como eu, competente e com aquele Q de pessoas que sabem resolver os problemas. Isso é tudo que ela me passa.
=)

Então este é um item mais do que antigo e decidido que devia ter dado checked, mas queria com o contrato nas mãos.

Algumas decorações da Renata Ventura

Decor da Renata Ventura - foto da Dani Rocha

Foto Aline Machado - Casamento da May =)
Foto Andrea Paes - Casamento Rach, Legalmente Noiva

2 comentários:

Ju disse...

Nhóóó, que fofa vc emocionada!!!
A decor da May estava um arraso!!
Tenho certeza que a sua ficará tão linda quanto ;)

15 de setembro de 2010 23:10
Babi disse...

Nhóoo te adoro!!!

16 de setembro de 2010 00:08

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB