domingo, 25 de julho de 2010

A wedding gown from NY

Legenda: vestido Pepe lindissimo (não é o meu)!!!Não lembro da onde tirei a foto!!!



Como eu havia prometido a vocês, eu vo udizer como eu achei o meu vestido de noiva. Inicialmente, como mta amiga minha já casou, já sabia exatamente onde achar o meu vestido. A La Novia e a Internovias eram as queridinhas. Amo os vestido da Pronovias e da White One. O triste de procurar vestido de noivo no meu caso são dois:
1) quadril mto largo
2) mto alta

Ai vcs já imaginam que eu só cosnegui ver vestido de primeiro aluguel. Pq ai o vestido não foi cortado, não foi ajustado e tal.Todos os modelso que eu queria só tinham números pequenos e isso me deixou mto chateada. Pq vestido pra gordinha tem q ser sem graça? Aff!!!!! Ai já fiquei pau da vida. Sem cotnar q os amados modelos que eu queria eram mto caros.
Ai comecei a ver sites americanos. Dentre eles, o que a Elly do mundo mecatrônico casamentício adquiriu o seu. Só tinham modelos que eu não queria.

Confesso, sabendo das minhas limitações e ainda pensando no custoxbenefício foi mto difícil a escolha.

A tia dele mora nos EUA e minha sogra iria dar uma passada por lá. Dei uma pesquisada no site da La Novia, San Patrick e White One para ver lojas nos lugares por onde ela passaria. Desastre. Nenhuma delas tinha nenhum dos modelos que me agradava. Foram ligações pra mais de dez lojas (ai minha conta de telefone!!). A loja da Pronovias de NY era um inferno achar qualquer coisa o uaté mesmo retornarem emails e vc cosneguir falar co malguém. Acho que para eles parecia impossível uma surtada pedir pra alguem comprar u mvestido sem ir na loja ver. Até que na minha última tentativa, eu conheci a Designer Loft de NY.
Nem liguei de imediato pq minhas esperanças eram praticamente nulas. Mandei um email esperando meio que não receber uma resposta e partir pro desafio de fazer u mvestido ao meu gosto, o que seria um pesadelo pra mim.
Não é que no dia seguinte uma vendedora mega ultra power simpática me respondeu? Pasmem!!!
Fui vendo preço do vestido, tempo da demora da encomenda, ela me sugeriu véus que combinassem com o meu vestido que vnediam lá. Falei co ma tia do noivo que mora lá e que vai pegar o meu vestido na loja. Super cooperativa. Operação surto começar! (passar ccartão de crédito pelo tel, sem ao menos conhecer a loja rss é um surto de desespero)
Passei tudo por tel e ela ainda falou que se ficasse pronto em agogsto, como a Liz (nome da minha amada vendedora)vinha ao RJ, trazia pra mim. Perguntou se tb não queria Sedex e etc.
Uma fofa gente!!!Ela não existe!!! Entrada do vestido dada e aguardando outubro ansiosamente!!!

Detalhe: economizei 3000 reais do preço dele aqui no Brasil e além disso ele é MEU!!!!

Agora em inglês só pra Liz:

I want to thank Liz for her kindness and professionalism in her sale. She is a wonderful woman that helped me to fullfill my dream. She believed and trusted in me when nobody did. Thx a lot!

3 comentários:

Ju disse...

Parabéns querida!!! Bem, como eu já vi o vestido, posso dizer que ele é lindão e que vc vai arrasar vestida de noiva!!!!!!!! hehehe

beijocas mil, ju

26 de julho de 2010 09:04
Waleska disse...

A pergunta que não quer calar...

Vai deixar a tia do noivo ver? rsrs

26 de julho de 2010 13:52
Waleska disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh vamos marcar o café sim!!! Quando???? rsrs

3 de agosto de 2010 13:06

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB