domingo, 17 de janeiro de 2010

Pesadelo - eu não acreditava

Bem, eu achava sim que ocorriam pesadelos com o casamento. Só não sabia a intensidade com que ele ocorria!!! Nossa, to passada, Sonhei de 6a para sábado agora que chegava a data do meu casamento e estava triste porque nao tinha arrumado o lugar quer queria. A pessoa que foi fazer minha maquiagem, me explicou que nao vinha(e não era a pessoa q ia cotnratar para o meu rsss)e q ia me dar as dicas pelo telefone (hein?). Enquanto tentava fazer minha maquiagem, ohlava no espelho e chorava pensando em como queria que tudo desse certo, como aquele era o meu sonho e deixei escapar. Me senti inútil... nossa mas fiquei tão triste que acordei num pulo suando, branca.

Tá, eu acredito em pesadelos casamentícios, tá eu vou correr e encher o saco da maluca do lugar que uqero casar. Torçam pro mim esta semana? To precisando!!!

Papai do céu e Santa Bárbara, olhem por mim!!!

Bjks a todas

9 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

primeiro se acalme!!rs
é uma sensação horrível, não? qdo sonhei eu pensava a mesma coisa: tive tempo de planejar tudo e nada estava saindo como eu sonhava. no sonho eu estava toda desarrumada (pior q como me visto em casa rs).
ms isso é um sinalzinho "se toca!". pelo menos foi pra mim e deu certo.rs

bjo

17 de janeiro de 2010 às 15:06
Ju disse...

Estou na torcida!!!! Vc vai conseguir!!

Que coisa engraçada, também tive pesadelo esta semana!! Mas ainda estou escrevendo o post rs

bjus

17 de janeiro de 2010 às 16:41
Silvia disse...

Quer cia para encher o saco dela? Eu posso fazer o papel de tira má. Isso sempre funciona, assim você não sai de malvada também - eu sempre jogava o tira mau para o Erick =)

Calma, se tudo mais der errado eu vou te ajudar na maquiagem tá? Não sou um Duda Molinos, mas você não precisa passar por isso sozinha. E como você precisa pouco, a gente faz uma maquiagem natural e básica só para realçar sua beleza. Mas para ficar mais tranquila a gente pode fazer um curso de auto maquiagem, que acha?

Fica calma que seu pesadelo era pq vc tava nervosa com a prova, ok? Não tem nada a ver com o casamento.

Beijocas!!!!!!!

17 de janeiro de 2010 às 20:33
Elly disse...

Hahahaha,
bem vinda ao clube das noivas que tem pesadelos!!

Bjss!

17 de janeiro de 2010 às 23:05
Waleska disse...

Hauhau, sim os terriveis pesadelos do grande dia realmente existem, mas...
Pesquisas recentes comprovam que os pesadelos nunca se concretizam quando o assunto é casamento! Ah nem os sonhos, pq no dia TUDO fica muito melhor do que nos nossos mais belos sonhos. :)

18 de janeiro de 2010 às 14:54
Unknown disse...

Ter pesadelo é uma coisa muito chata... você acorda nervosa, não consegue tirar aquilo da cabeça....e acaba somente atraindo energias negativas...Pense no "segredo" e tenha pensamentos bons, tipo: Acabou de ganha a viagem de lua de mel com 15 dias tudo pago para qualquer destino, ou sem querer achou um bilhete sorteado da mega-sena e está milionária (ahhh se esse segundo acontecer não esqueça dos amigos!!) .... Pense positivo e tudo dará certo!

18 de janeiro de 2010 às 21:04
Renata disse...

Menina que horror ahahah se acalme, e depois venha contar td... bjus

7 de fevereiro de 2010 às 14:31
May disse...

Hahaha o primeiro pesadelo é o pior, depois você se acostuma :P

19 de fevereiro de 2010 às 15:29
Jackie e Rômulo disse...

Oi querida, obrigada pelo elogio. Eu tb acho o máximo o pessoal do PII ser tão unido. Sempre saímos juntos. Romulo, Mila, Daniel, Vini, Fábio, Rodrigo, Patrícia (que está fora do estado) uma galera. Esse grupinho todo estará no nosso casamento. E tem mais um pairnho ou madrinha no gruipo, só que a pessoa não sabe ainda rsrs O mais engraçado é que a Mila foi a primeira namorada do Ro e eu, espero que a ultima rsrs Eles são todos uns amores comigo. Sorte sua ter estudado num colégio tão bom e com gente tão legal! beijinhos,

26 de março de 2010 às 12:43

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB