terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Minha daminha já tem vestido!!!





Dizem que a noiva é ansiosa e antecipada. Eu sou tudo isso e agora que virou o ano sinto a pressão quando falam que agora está próximo que este ano é o último de solteira, último natal com as familias separadas, último tudo. Ansiosa eu? Louca e despesperada? Imagina, impressão sua.

Mas tem uma situação engraçada para contar. Um pouco antes do natal falei com a minha daminha e um dos meus pajens. Eles viviam em Madrid e retornaram para os Estados Unidos. A Sammy na última vinda ao Brasil falava do desejo que eu e o Carlos nos casassemos. Dava uma tristeza no fundinho quando ela dizia isso porque queria que a situação na nossas vidas progredisse para chegarmos a esse ponto.

Veio o pedido em junho, não consegui entrar contato com eles, porque não tinha o tel e sabia q a vida deles era super corrida, mas a mãe já estava a par do pedido e desejo dos dois participarem da cerimonia. Consegui falar com Sammy e Thomas antes do natal. Ela já entrou em 3 SITES e tinha um monte de desejos para o vestido. Achei tão lindo! Ela falou pra mim no telefone que estava feliz que queria ser minha daminha e que já tinha vistos vários vestidos e que eu e o Carlos casando a fazia muito feliz. Nem chorei né? Bobagem, nem um pouco derretida pelos meus pajens e pela minha daminha!

Me mandou várias fotos e a mãe dela falou que eu no final decido, bato o martelo do jeito que eu quiser foi super solicita e maravilhosa comigo. Fiquei entre dois porque todas as mulheres da família gostaram de um e o Carlos gostou de outro (confesso que o que o Carlos escolheu era lindo também, mas acho que se encaixaria melhor se ela fosse menorzinha). Bem, ela terá 12 anos e, meu outro pajem, irmão dela, 8. Para finalizar o time, meu afilhado cARLOS eDUARDO de 9 anos (idades que terão no casamento).

Esses vestidos ai de cima n'ao tem o escolhido e nem o que o Carlos gostou. Mas vao sugestoes, embora o que eu vou usar eh bem diferente desses vestido.s Bjks!

5 comentários:

Silvia disse...

Em matéria de Dama eu te entendo, tive mais ou menos o mesmo problema: como escolher uma roupa para uma dama mais velha? Tô louca para ver o vestido!!!

Essa coisa de Natal é engraçada, só passamos separados o nosso primeiro Natal - quando tínhamos uns 5 meses de namoro. Depois disso a gente conversou e decidimos que era melhor discutir o assunto antes do que depois de casados. Funcionou, tanto que eu já fui para o Sul duas vezes passar o Natal lá. Mas eu sou um pouco neurótica com situações que podem causar problemas no futuro =D
Saudades!

Beijocas!

6 de janeiro de 2010 às 13:58
Ju disse...

Menina, quem não se emocionaria??

Foférrima a sua dama!! Adorei todos os modelos escolhidos por ela! cada um mais lindo que o outro!!

Difícil de escolher, hein!

6 de janeiro de 2010 às 20:07
Ju disse...

ps. vc viu que eu coloquei nossa foto no meu blog???

6 de janeiro de 2010 às 20:08
Thais disse...

Muito fofa sua daminha, adorei ela!!!! Jah vai levar energias positivas pro seu casamento!!!
bjos,
Thais

9 de janeiro de 2010 às 10:32
Natália Guerreiro disse...

q historia legal! vestidos lindos todos.

17 de janeiro de 2010 às 13:21

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB