quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Outeiro é meuuuuuu aha uhuuuuuuuuuuuuu

Bem, depois de um período muito turbulento venho aqui contar as novidades para tirar um pouco da poeira daqui.

EU FECHEI O OUTEIRO DA GLORIA!!!!!

Será que eu sou responsável pela chuva que ocorre no terreiro carioca?

No dia 1o de dezembro liguei para igreja ocmo a secretária na visita que havia feito me recomendo ua fazer para ter certeza que teria minha data. Nossa pensei como ela é exagerada. Afinal, o meu casamento é só em 2011. No dia 7 de dezembro abriram a agenda para 2011 e, devido a chuva forte, não fui a Igreja porque sabia que os acessos ficavam fechados. Na quarta-feira, minha sogra me incentivou e fomos de uma vez só. Eu adoro a companhia dela. Sou grata por ter uma pessoa tão maravilhosa como ela ao meu lado num momento tão importante da minha vida.Chovendo horrores fomos de metrô. Chegamos lá e o inclinado estava fechado. Resultado? Não sei se vocês já foram lá, mas sabe aquelas escadarias de igreja? Temi...

Falei para minha sogra que se ela não quisesse subir porque era MTO grande, não teria problema.

Sabem qual foi a resposta a minha idolatrada sogra?

"Ih, Bárbara é necessário mas que essa escada para me parar. Aposto que chego lá em cima melhor do que você. Eu ando e subo morro lá na minha roça!"


Caí na gargalhada, mas foi a mais pura verdade. Cheguei ofegante lá em cima e ela ótima. Não sei explicar, mas as minhas pernas tremiam. Nunca me senti tão noiva desde a existência do pedido. Comecei a achar tudo tão palpável, tão real. Fomos a secretaria. A mesma moça simpática que me atendeu da outra vez veio para me agendar. Toda feliz, falei que vim levar o cheque que era a data que já havia falado com ela bla bla bla.
De repente, ela abre a agenda e me conta que no mesmo dia em que a agenda abriu haviam 3 casais de noivos na fila da porta da sala dela antes mesmo dela chegar.

Resultado?

O meu perfeito dia, 09/04/2011, estava ocupado. Isso mesmo... não sabia se chorava, o que fazia. Fiquei com aquele olhar perdido? Desesperado? Minha sogra segurou minha mão e falou vamos ver março.

Pensei março? Ai meu Deus, ela quer me adiantar!!!!! Isso tudo porque ela estava feliz e saltitante que íamos casar quando ela faria quase no mesmo dia 30 anos de casada.

Ela perguntou pra mim como eu não sabia que dia 19 de março era dia de São José, padroeiro das famílias. Ela pediu para colocar no google que teria uma surpresa e fiz. Saiu:

"Descendente de Davi, São José era carpinteiro na Galiléia e comprometido com Maria. Segundo a tradição popular, a mão de Maria era aspirada por muitos pretendentes, porém, foi a José que ela foi concedida."

Sem minha sogra não teria escolhido a data, sela ela meu futuro com o filho dela não estaria mais próximo. Ela não é linda? detalhe: ela me deu a igreja de presente!!! Posso com isso? Ela é linda!!!

Bjks a todas

6 comentários:

Silvia disse...

Acho março um mês lindo!!!!! Meu irmão casou em 21 de março e foi tudo lindo e hoje ele está feliz, com duas meninas lindas!

E pode ficar tranquila que eu te ajudo com São Pedro para não chover no dia tá? Eu faço um trato especial com ele, para cair chuva só de manhã cedinho para dar sorte e o resto do dia ser um lindo dia de sol, afinal você merece!

Achei muito bonitinho você dizer que pela primeira vez você se sentiu noiva =) Curta muito o seu noivado, aproveite bastante tudo e conselho de quem já passou por isso: tente se estressar o mínimo possível e tente não deixar o nervosismo e a neurose tomar conta. Aproveite cada etapa do caminho e não ligue para o que os outros dizem.


Beijocas linda!

10 de dezembro de 2009 às 22:25
Ju disse...

Ai que fofa sua sogra!!! É tão bom quando temos companhias assim, né? no meu caso tenho o próprio noivo e um casal de padrinhos!! Eles se revezam para me acompanhar nas visitas aos fornecedores!!

Concordo com o que a Silvia disse aqui em cima, curta muito o seu noivado!! Ainda mais por alguns motivos... vc realmente está se planejando, já tem amigas bem experientes, e que vão poder te ajudar em cada detalhe e além do mais tem uma agenda linda!!

Muitos beijos!!! ju

11 de dezembro de 2009 às 08:52
Thais disse...

Oi Babi,
parabens pela escolha, lah eh lindo. E que bom que tah mais proximo neh, menos algumas semanas de ansiedade!!!
bjos,
Thais

11 de dezembro de 2009 às 09:58
Jackie e Rômulo disse...

Parabéns!!!! Nossa, mt emocionante. E sua igreja é linda demais, perfeita!!!
beijinhos,

11 de dezembro de 2009 às 10:35
Waleska disse...

Noiva, agora com data e igreja! Curta muito essa fase e nem venha com esse papo de que 2011 tá longeeeeeeeeee, 2010 já tá batendo na porta. Passa TUDO muito rapido!

Mas só um adendo, sua sogra deu a data, deu a igreja e deu o melhor de tudo: o noivo!

11 de dezembro de 2009 às 13:30
Elly disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!! Agora vc tem data e igreja!!! E que presente, hein!!!
Beijocas!

23 de dezembro de 2009 às 15:08

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB