sábado, 19 de dezembro de 2009

DIY - Economias

Bem, após um grande momento de concentração para pensar na lista de convidados e estimar um valor bem modesto para o casamento que encaixe o meu super fotógrafo e o meu super vestido, vamos chegando a algumas coisas importantes para tudo dar certo.

1 - Eu vou fazer os convites e minha amiga que o pai dela tem uma gráfica vai me dar um super apoio. Sou sincera com vocês. O convite realmente é o que causa um primeiro impacto nos convidados, mas eu tenho panico de juntar papéis e mesmo sendo convite de pessoas amadas e queridas, guardo um pouco e depois jogo fora. E garanto: vai ficar mto fofo.

2 - Minha sogra surtou e disse que vai fazer os bem casados. Sim ela está impresisonada em como algo tão simples custa assim e nem todos são bons. A cozinheira de mão cheia da avó do meu amor vai dar uma força.

3 - Além do bem casado, porque minha sogra faz patchwork e é uma mulher super prendada, ela vai fazer uns saquinhos fofos para eles. Não achei nenhum saquinho aos pés do que ela faz, mas depois tiro uma foto e coloco aqui para vocês palpitarem pra mim.

4 - Porque eu vou pagar um hotel caro de frente pra praia? Por que eu sou tão tapada que esqueci que Carlinhos amada tem um apê de frente para a praia, vazio, com serviço de hotel residência, com uma vista linda de morrer, com espaço para elvar quem eu quiser, com direito de entrar a cambada inteira,com tudo arrumadinho? AAAAAAAAAAAAAAA essa bagunça vai ser boa! Neurônios muito obrigado!!!

5 - Que tal ser levada de Defender para o casamento? Estilo off road 4 x 4? Ou de Crysler? Idéia do amado, mas se não puderem ser nenhum desses faço questão do meu carro dos sonhos anterior mesmo.

Feito os updates dos últimos capítulos,o local da festa que está tirando o meu sono será resolvido em janeiro porque todos os lugares que eu amo estão ensandecidos com as festas de final de ano.

Muitas coisas fervilhando e eu sinto que estou atrasada louca eu querendo arrancar dinheiro de pedra pra fazer tudo andar. Mas tudo vai se encaixar perfeitamente. Eu preciso é de paciência para isso tudo. Bjks e vou adiantando o meu FELIZ NATAL E FELIZ ANONOVO para todas as minhas amiguinhas.

Que seja um natal repleto de amor por quem nos cerca, porque é isso que provoca o espírito natalino dentro dos nossos corações.

O ano que vem será repleto de alegrias e realizações. Seguiremos em frente noivinhss com nossas metas alcançadas e com muita vitória pela frente.


Bjks


Babi ou Babs, como vc preferir

7 comentários:

Ju disse...

Babiiiii!

que novidades boas!!!

Um feliz natal para você!!! Muitas felicidades, saúde e que em 2010 vc consiga concretizar os seus sonhos casamentísticos!! rs

beijocas, ju

19 de dezembro de 2009 às 21:57
Silvia disse...

Tentei te ligar hoje mas não consegui. Descobri um lugar bem legal aqui em Copa, mas só te conto quando conseguir falar com você.

Saudades!!!!

Beijocas!

20 de dezembro de 2009 às 03:09
Unknown disse...

Se precisar de alguém para pedir desconto, tamos aí pro que der e vieeerrrr!!

21 de dezembro de 2009 às 13:47
Unknown disse...

Ahhhhh conseguir enviar um comentárriooooiioooioioiioo!

21 de dezembro de 2009 às 13:47
Silvia disse...

Menina me liga!!!!!

Beijocas!

21 de dezembro de 2009 às 23:13
Renata disse...

Menina vim aqui pra te desejar um Feliz natal... bjus

22 de dezembro de 2009 às 18:52
Elly disse...

Menina, que família prendada, hein??? Muito bom!!!

Feliz Natal pra noiva de 2011!!!

Beijocas!!

23 de dezembro de 2009 às 15:11

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB