domingo, 13 de dezembro de 2009

Aula de Pole Dance - Niver da Mayra

Bem, no finalzinho de novembro foi aniversário da Mayra e queria dar algo diferente. Algo que ela fosse realmente aproveitar. Entrei em contato com uma professora de Pole Dance respons[avel pela associa;'ao carioca de Pole Dance. O primeiro email me respondeu informando um preco de 100 reais a hora aula. Pensei em deixar 1 hora e meia, chamar umas amigas dela e fazer um bolo.

Bem, um problema com valores e mesmo n'ao conseguindo dar a aula inscrevi eu e ela no Congresso de Pole Dance que est[a acontecendo este final de semana. A aula foi em Madureira e viajamos um pouco para chegar la.

O convite dizia especificamente para ir de shor, bustie, descal;a ou com sapatilha, mas n'ao levei muita fe. Alias, detesto usar short. Tenho apenas um que uso em casa pq sei q fico horrorosa com esta peca. Fui de legging e vi uma sala repleta de aluas com short micro e top e pensei q era importnate usar para as pernas poderem segurar o pole. Ruim porque n'ao pude fazer a aula direito. Bom porque assim me poupei de alguns micos pq eu n'ao tinha for;a para fazer praticamente nada rsss
A aniversariante estava toda feliz la, ficando vermelha para subir no post, rodar nele, ficar de ponta cabeca e outras manobras interessantes por[em um pouco ousadas para o meu atual preparo fisico.

Primeira observa;'ao das professoras - o exercicio no pole na primeira vista [e um trabalho monstro de bra;o. So que olhando com calma e reparando nas dores do meu corpo no dia seguinte afirma que realmente coxas e gluteos tb sao muito bem trabalhadas (ai!). Quando vc aprende alguma manobra at[e vc aprender vc ficam beeeeem roxa. O corpo da maioria delas eh um absurdo.

Segunda impressao - eu achava que ia come;ar com coisas bem bobas na aula de iniciantes. Ledo engano rss. No final da manha estavam querendo as pessoas de ponta cabeca no pole e, logico, que deixei essa tarefa bem complexa para a anviersariante.


Terceira observa;'ao - A Flavia que ficou com a gente foi otima dando instru;oes de como fazer as manobras.

Quarta observacao- depois de malhar o bra;o e quem sabe alguns quilos a menos faco aquelas cosias todas.



Quem quiser fazer um aviso e bem interessante. Vi varias pessoas de pesos difrentes fazendo a aula. Vi que a forca eh mais importante do que o peso para subir no pole. Eu preciso malhar rsss

Quem ja fez, faz ou tem vontade de fazer me fala porque eu tb adorei rsss

Bjks

3 comentários:

Ju disse...

Ai que legal!!!! Que bom que a Mayra gostou!! Gente, acho que eu não conseguiria fazer nadaaa, iria pagar um mico incrível!! Mas bom saber que deixa sarada as partes mais importantes do corpo feminino: perna e gluteos!! E ainda de quebra deve pegar um pouco de abdomen, né?
beijos, ju

13 de dezembro de 2009 às 19:05
Silvia disse...

Que bom que vocês se divertiram, fiquei com pena de não ter ido, mas com a minha tosse ia ser um problema - ia derrubar umas 4 do poste =P

Mas bem terão outras oportunidades e sempre tem a Mayra para ensinar para gente =)

Beijocas!

14 de dezembro de 2009 às 01:44
Anônimo disse...

Eu queria muito fazer, mas na minha cidade que é no interior do rio de janeiro, não tem aulas de pole, infelizmente. Já tentei, mas é bem dificil, e olha que não sou forte hehe. Mas quero muito. Ah adorei o seu blog, vou visitar sempre, bjs.

24 de abril de 2010 às 13:53

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB