quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Strip tease di Dita Von Teese, doccia frizzante



Gente nao adianta. Os posts mais vistos no blog são quando eu falo de sexualidade! Todo mundo adora pelo jeito e tem muita gente que deixa msg como anonimo!
E eu tenho praticamente 200 visualizações por dia do post "para fazer AQUELE striptease" em que abordo o cd que a Victoria Secret lançou ha um tempo atras.
E sem vergonha nenhuma, assumo que sou adepta de lances para mantrer viva a atracao, conseguir me exibir para o noivo mantendo a linha tenue da sexualidade. Para isso, eu tenho a minha musa inspiradora: Dita Von Teese.

E hoje revendo os videos para motivos pessoais hauahauahauahauah eu me deparei com o o video comercial dela para a agua Perrier. Gente, vc pode ser sexy, sem grandes esforcos. Vc nao consegue fazer o strip Nisso vc nao tira a roupa, vc n'ao precisa ser a pessoa mais ritmada do mundo e nao dura tanto tempo a ponto de correr o risco de vc se perder (queixa bem frequente que vem lotando os meus emails) e ter que ensaiar muito tempo.
Deixo com vcs o videozinho para aquela noiva, que nao quer gastar horrores na lingerie, mas que quer ousar.
Nada melhor para estar sempre colcoando fogo no relacionamento.


Ex: Ja imaginou vc colocar uma camisa branca (abafa a lingerie psicodelicamente linda da dita no video, vamos adaptar a nsosa realidade e bolso) amarrar na cintura, colocar um batom vermelhoco mos cabelos soltos e pegar aquela garrafa de champagne que ficou no quarto de vcs e simplesmente derramar sobre o seu corpo? logico que num chao seguro para nao acontecer acidentes rss e vc vai dar uma ensaiadinha em casa. Vc quer rir ele tb riu? Pode rir, mas mantenha o olhar focado nele e exiba sensualidade no gesto.

Pegue mais agua (copo, jarra ou chuveirinho)e fala que eh a vez dele. Pode até mesmo usar os dadinhos como no video. Ah o dadinho nao eh caro e vc ja esta economizando na lingerie. Essa nao tem desculpa!!! Ensaiem sozinahs em casa, ensaiem no espelho do banheiro.
Os relacionamentos duradouros atuais na nossa sociedade (namorando ha 8 anos e meio) requerem que sempre estejamos nos reinventando e mantendo acesa a chama do relacionamento. Nada melhor para aumentar o carinho e ativar um olhar diferente do parceiro, mostrando que voce pode e que vc é mil em um> mulher, amante, stripper, dona de casa, mae (ou futura mae), amiga e companheira de todas as horas.


Avante amigas!!!Surpreendam seus amores! Vou deixar mais um post programado para meus leitores de sexualdiade da Lituaia, Protugal , Cnada, Angola, Japao, Finlandia, Coreia do Sul, Espanha, Bolivia e EUA. O post do striptease bateu hoje, so hoje, 300 visualiza;'oes! Tn tin!






4 comentários:

Silvia disse...

Eu tô com um post na cabeça que fala justamente sobre a Dita - ok, não sobre ela em si mas sobre a arte do burlesco.

Camisa social de homem é tudo de bom! Usar uma com calcinha tipo shortinho pode ficar super sexy.

Beijos!

4 de novembro de 2010 às 23:28
Silvia disse...

Só não gostei da ideia de desperdiçar champagne!

4 de novembro de 2010 às 23:32
Luana Feitosa disse...

Babi, muito bom o post. Acho que não devemos perder a sensualidade é sempre bom fazer surpresinhas desse tipo para o love!!!

PS: Estou morrendo de rir com sua escrita "Gente nao adianta. Os posts mais vistos no blog são quando eu falo de sexualidade! "

É porque nós brasileiras somos calientes por natureza!!!

Bjs

9 de novembro de 2010 às 10:27
JULIANA FALKANIERE disse...

sempre tive vontade de fazer um strep agora que eu criei coragem nao encontro uma musica legal me ajude por favor

8 de julho de 2012 às 19:36

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB