A imagem do Intimo Feminino

Bem, agradeço os elogios ao sapato do blog! Ele é fofo não é? A escolha foi feita pela Mayra (Noiva em Prosa) porque queria colocar algum objeito de consumo beeem feminino e pensei imediatamente em um scarpin vermelho ou pink e ela me sugeriu esse sapato mto fofo.

Cada mês, a imagem do Intimo feminino vai mudar. Inicialmente, vou colocar imagens de lindos sapatos que podem servir até inspiração para o seu amado do casamento ou aqeule desfiladinha basica para todo mundo babar pelo seu sapato. Meu lado evil está me tentando para ser consumista e fico ultimamente babando por sapatos e acho que a minha busca tb causou impacto na minha companheira blogueira engenheira Mayra (ficou engraçado assi mrss).

Então dezembro, sapato novo e caso vc tenha alguma imagem q vc olha e lembra do Intimo Feminino pode colocar aqui. Meu lado evil tb está falando para fazer uma promo de final de ano, embora meu lado consciente (bom) me fale algo a respeito de economizar.

Bjks a todas amhygas!

Read More

Lembranças chá de lignerie - Cartão erótico

Vc já pensou se vai ter isso no seu chá? Bem, temos as mais variadas lembranças de acordo com a quantidade de convidados, perfil da noiva, perfil dos convidados (crianças?mães? só amhygas 5 a 15 pessoas?o público feminino da sua festa de casamento?) Eu vi cartões lindos na internet da CraCard (www.cracard.com.br)que você pode colocar dentro do saco de lembrança. Ou melhor aidna, vc pode não gastar seu rico dinheirinho e se inspirar na idéia e criar o seu!!! Eu acho q fica lindo por demais da conta colocar dentro do saquinho de lembrança para a convidada fazer uso. Infelizmente, não sei fazer (a criatividade é ótima, saber fazer q é bom zero!). Então vou deixar aqui uns super fof's para vc ir tentando fazer ou ir lá no site no site. Na sexy shop, o preço mais barato que vi foi 4,09 cada um no Centro. Na Tijuca, meu lindo principado (nem é ainda mas abapha)vi pelo preço absurdo 11,09 CADA. Então, quem vai se arriscar e mostrar o resultado pra mim?
















Read More

Blog com cara nova

Estou feliz!!!! Não é o mês do meu aniversário e eu que ganho o presente haauhaahauaha. Bem, meu pequeno filho(vulgo blog) estava meio maltratado sabe? Precisava definitivamente de uma cara nova. Peguei minha querida amiga May do blog Noiva em Prosa e abusei dela. Como não sou necessariamente a sabida nessa parte de blog e etc, ela me deu uma mão (obrigada amiga!!!). É o mês dela, mas quem ganha o presente sou eu!!ahahahhahahahaha
Tá ai!!! Intimo de cara nova!

Read More

e O FDS? e A NOVIDADE?


Bem meninas chegou a sexta-feira. Além do bom fds uhuuuu (isso até seu porteiro te deseja) deixo vocês com a descoberta da minha semana.
Vamos a descoberta. Achei o estúdio que dá aula de Pole Dance. É meio longe (isso sou eu tentando ser otimista rss|) na Barra da Tijuca com Home Studio ou aulas particulares para pequenos grupos ou Madureira e sabem quanto tempo eu procuro isso? Te garanto que bem antes da novela, onde todo mundo conheceu e queria fazer.


Mas porque fazer?

O exercício também auxilia, o ganho de massa muscular, flexibilidade, coordenação (q eu não tenho nenhuma!), trabalha também a sexualidade e autoestima. Vou ligar 2a feira para a prof! Vou ver tb o estudio e essas, coisas e depois conto pra vcs!!


Bjks e um ótimo FDS para todas!


Bjks

Read More

Fantasy Bra - ultra ultra salve salve











Eu acho que todo mundo, até quem não é apaixonado por lingerie conhece a Victoria Secret. Sem contar o fato que estou completamente ansiosa para ver o desfile que ocorrerá no dia 1 de dezembro que trará o mágico e aclamado sutiã que está me causando tonturas, choros e desespero para tê-lo (aumenta em DOIS números, sabe o que são dois para quem não tem quase nada? É uma milagre!!rsss). O nome dele (quase um ser, deixando de ser um objeto simples de consumo). E o Miraculous Bra. Nome bem explicativo não acham? Vendido por U$48,00 na cor lisa e 52 em estampas como onçinha. Ai eu quero!!!!!!!



Mas, o que a maioria dos mortais não conhecem e eu, babo há 2 anos nos desfiles, vejo e acho que todos deviam pelo menos apreciar, é a obra de arte.

A obra de arte é o Fantasy Bra. O sutiã mais esperado do desfiele e que nesta ano foi avaliado em 3 milhões de dólares. Esse da fotinho aí de cima vestido pela modelo Marisa Miller que se considera A SORTUDA da vez.

Porque? Simples. Ele não é aquele sutiã que faz parte do seu guarda-roupa comum, ele é uma jóia, jóia em formato de lingerie.
Detalhe para o coração de diamante com 16 quilates.
Tem como isso ser mais perfeito?


Outras sortudas que já vestiram e fazem o meu orgulho de ser Brasileira transparecer?
Adriana Lima - 2008 Black Diamond Fantasy com diamantes negros avaliado em 5 milhões de dólares
Gisele Bundchen - em 2005 valendo 12,5 milhões feito de ouro com 2.900 diamantes em em 2000 com o sutião mais caro ( tb o mais lindo) criado pela empresa - R$15 milhões

Babei!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã eu faço o psot sobre a maravilha que descobri rss Bjks

Read More

Burlesque Dancing

Essa dança burlesca estou para postar há tempos. Tirando o humor inglês com o homem fazendo a aula, o importante é verificar a graciosidade dos movimentos, porque isso é o importante. Ela pode ser facilmente executada desde que você entre no espírito.

Que tal um ensaiozinho para o amor hein hahahahahahaha


Detalhe para o leque que comprei exatamente igual para o chá da Silvia por causa disso!!!

Bjks

Read More

Arroz - quais são os tipos e diferenças

Gente, editei o de fibra porque meu mouse me odeia, fiz uma mágica, apaguei o texto e publiquei só o corpo da parada. Junto com isso, o calor me faz meio demente e estou tentando descobrir porque meu cágado me mordeu de forma violenta e tentou atacar meu cachorro (bizzaro né?). bJKS



-------------------------------------------------------------------------------------------------


O arroz faz parte da família dos cereais. O nome cereal deriva de Ceres, a deusa grega da agricultura e da colheita. E o arroz é um dos principais cereais presentes nos hábitos alimentares do cotidiano. Existem outros tipos e todo mundo me pergunta a diferença entre eles. São excelentes fotes de carboidrato, além de vitaminas do complexo B como tiamina, riboflavina e niacina. Sem contar que a combinação arroz e feijão oferece proteínas boas pois os aminoácidos complementam-se ( denominam-se de alto valor biológico, indispensáveis para o nosso organismo). A proporção certa de arroz/ feijão são de uma parte de feijão para 3 de arroz.

Tipos de arroz:

Arroz polido
Conhecido como branco apresenta diferença entre o comprimento dos grâos, com o curto e redondo com maior facilidade de empapar, sendo mais próprio para a preparação de arroz doce. O grão médio possui maior espessura , sendo próprio para a preparação de risotos. O arroz branco de grão longo é o mais próprio e utilizado para o arroz branco comum, uma vez que seus grãos tendem a ficar mais soltos.

Arroz parboilizado
É do tipo de grão longo e se diferencia do branco pelo processo térmico a que é submetido, com um cozimento sob pressão que promove a migração de nutrientes (vitaminas e minerais) presentes no farelo para o centro do grão. Agregando MAIOR VALOR NUTRITIVO ao alimento.

Arroz selvagem
É na verdade uma gramínea aquática com maior teor de proteínas, minerais e vitaminas do complexo B, sendo seu sabor permanecendo em maior harmonia quando reparado junto a carnes e aves.


Arroz integral

Remove-se apenas a casca, permanecendo o farelo. Fornecendo maio teor de fibras, sendo mais nutritivo que o polido. Seu tempo de cocção é mais prolongado. O arroz preto possui mioar valor nutricional e cerca de 30% a mais de fibras. Considerada a sensação entre chefs e gourmets, devido a características únicas como sua cor, lilás, que de tão forte se torna preto, pelo aroma levemente acastanhado e pelo sabor único. E riquíssimo em antocianinas, presentes no pericarpo, na película da semente e na fibra exterior do grão. O Journal of Agriculture and Food Chemistry, que avaliou o conteúdo de antocianinas de todos os grãos coloridos (preto, azul, rosa, roxo, vermelho e branco), os autores demonstraram que o arroz negro é o mais rico em antocianinas de todos os grãos estudados. Esse fator é extremamente relevante, visto o conhecido potencial das mesmas na prevenção das doenças crônicas, devido a diferentes ações, incluindo: antioxidante, anti-inflamatória, antiaterosclerótica, antineoplásica, hipolipidêmica e hipoglicemiante.


Gstou Lilian? Vê se na próxima consulta capricha no arroz pq ficar sem não está com nada. Cabe a nós escolhermos de acordo com a qualdiade. Bjks

Read More

Calcinhas heroínas e animadas















Para quem ama calcinhas irreverentes, mostro a coleção da underwear da Kate Moss (aquela modelo famosa que competia com a nossa imbatível Gisele Bundchen como a top preferida?). Ela tem sua coleção e achei algumas mto fofas!! Depois post os pijamas orientais da moça!!!


Read More

Selinhos!










E vamos dar a largada!!!

Selinho 1 - indicado pela May e a

Regras:
- Oferecer o selo para 10 blogs: ai... acho que todo mundo já foi indicado =( , mas vamos lá! Nat , Mari,Chacha, Su, Brigida,Rach, e a Sil(depois da lua de mel!!!) - quase 10 - q bom =) - OK
- Avisar os indicados - OK
- Dizer o que achou do selo: frutinhas e nutricionista tudo lindo hihihi. - OK
- A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou - OK




Selinho 2 - indicado pela May e a













Regra:
- Postar a imagem do selinho e o link de quem te presenteou e listar as amigas que sempre visitam seu blog: As mesmas acima. e quem quiser pode vir e sinta-se em casa =)




Selinho 3
- Exibir o selo no blog com link para quem o indicou - OK
- Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo: as mesmas companheiras!!! =)
- Responder a seguinte pergunta: Quais são os cinco itens, ou detalhes, que não podem faltar num mini-wedding para que ele seja o máximo? o fotógrafo perfeito, uma casa no campo, as pessoas mais importantes para o casal, elegância e simplicidade.

UFAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Acabei =)


Read More
 

©2009Intimo Feminino | by TNB